Depois de três anos de costas viradas, Edmázia Mayembe faz as pazes com Titica

Cada vez mais, tem se notado que existiam muitos mal-entendidos entre os famosos, mas alguns já foram esclarecidos. Hoje, o assunto levado à tona é a relação antiga entre Edmázia e Titica, que passou despercebido entre os fãs, que existia animosidade entre elas, porém tudo ficou resolvido e há reativação da velha amizade.
No caso de Titica, é a segunda vez que, num espaço de poucos dias, resolve uma desavença, depois de ter “ultrapassado” o suposto “beef “, com Noite e Dia.
Todavia, quem deu detalhes sobre o problema que durou mais de três anos é a cantora Edmázia, que começou por escrever nas suas redes sociais: “Depois de 3 anos de inimizade, por mal intendido, tenho muito amor em voltar a chamar-te de amiga, eu te perdoo, e obrigada por me perdoares também, foi doloroso ficar sem ti esses anos, mas fiquei muito feliz com todas as tuas conquistas. Eu te Amo Amiga”, disse Edmázia.
Titica, entretanto, não ficou indiferente com o discurso de Edmázia e rematou: “Muito obrigada minha mana, juntas somos mais fortes… amizade é reciprocidade, respeitar os defeitos e as qualidades, te amo minha langa”, concluiu a dona do coração de piscina.
As duas colaboraram no Single ” Mãe ” de titica há 5 anos.

Enviar um comentário

0 Comentários