Halison Paixão com grandes expectativas para a venda do seu primeiro CD

Numa breve entrevista o artista falou sobre a sua motivação para a venda da sua primeira obra discográfica


Halison Paixão esteve entre os convidados da “Unitel Festa da Música” que aconteceu no último fim-de-semana e foi bastante ovacionado durante a sua actuação. Nos bastidores, o artista falou sobre suas expectativas para o dia da venda do seu CD.
Questionado sobre como encara o rumo que a sua carreira tem tomado, o artista frisou ser uma “fase brilhante”.
"Estou a gostar imenso, tenho estado muito grato a Deus por permitir que eu tenha esses fãs maravilhosos. Porque eu sou sucesso pelo facto de muitas pessoas ouvirem a minha música, sem elas nada seria possível, aos meus fãs e admiradores devo a minha gratidão", disse Halison.
O cantor está a trabalhar para possivelmente lançar, ainda este ano, a sua primeira obra discográfica.
Com vontade de surpreender ainda mais os seus fãs, Halison Paixão revela-se com grandes expectativas para o seu primeiro CD.
"A única participação que posso revelar por agora é o Filho do Zua, sendo que espero que com expectativas altas que o pessoal continue a receber os meus trabalhos ao mesmo ritmo até lá".
Sem revelar a data para venda do seu primeiro CD, Halison Paixão está motivado e com muita vontade de autografar para seus fãs este ano o seu álbum.

Enviar um comentário

0 Comentários