LEBASI – Vem Cá (feat. Edgar Domingos & Ivandro IV) [Vídeo]

LETRA / LYRICS
Edgar Domingos [verso]
Corpo dela é uau!!
Nunca vi nunca
Cacheada granda canuca
Rabo empenado
E ela nem faz de propósito
Quando passa todas choram tipo é óbito
e ela não dá bola
É mal falada pela rua toda
só porque esta sempre bem vestida nos bodas
Por isso incomoda
tu não tens noção
Do quanto me deixas maluco (maluco 3x)
e eu ja estou na tua mão
comigo podes fazer tudo
podes fazer tudo (faz tudo)
[Refrão)Edgar Domingos
Apenas com um olhar
me deixou a transpirar
essa miúda tem fire
já não quer conversar
fica com quem gostar
todos falam e em nada dá
só me disse vem ca bebé (4x)
Riko [Verso]
Não das ouvidos ao mundo por isso que estás comigo
Elas todas dizem que tu estas com um bom bandido
Aquele que te toca e faz fazer o sobe e desce.
Tuas vizinhas só perguntam quando é que o teu Homem cresce.
Eu sou assim, eu não acho ser bandido
acho que nessa historia de namoro eu sou antigo.
E quando tu pensares em me ter como amigo
lembra nesses sentimentos e em mim perto do umbigo.
Ivandro Iv [Verso]
shawty
diz qual é o teu problema ( yeah!!)
mas se tem problema
vou resolver o teu problema ( yeah!!
tas armada em gângster comigo ficas pequena
curti desse swaga* teu body bem quente queima
corpo tipo violão (violão) !!
todos te seguem tas no cio ou es ração
está me dar essas dicas fica tipo tem razão
já me disse sim agora está me dizer não
Xe se controla então !!
[Refrão] Edgar Domingos
Apenas com um olhar
me deixou a transpirar
Essa miúda tem fire
Já não quer conversar
fica com quem gostar
todos falam e em nada dá
Só me disse vem ca bebé (4x)

Enviar um comentário

0 Comentários